Dobra 9 #0 – Pingos, phasers e dois naceles de dobra

529
4
SHARE

DOBRA 9 é o programa sobre Star Trek (Jornada nas Estrelas) para quem é fã e para quem não conhece. A cada semana, uma análise do episódio de Star Trek Discovery.

Neste programa, Ricardo Pinheiro fala de tudo que cerca a série e a franquia como um todo.

 

Duração: 27 minutos.
Comente!
Facebook
Twitter
YouTube

4 COMMENTS

  1. Ouço bastante a diversos podcasts e quando Discovery estreou eu, como não muito fã desse universo, procurei opinião mais experiente sobre Star Trek e o que ouvi foram opiniões MUITO radicais sobre essa nova série (nem mesmo a abertura foi poupada).

    E este podcast foi uma agradável (e equilibrada) surpresa inicial, certamente acompanharei ela pelas próximas semanas!

  2. Ricardo, tenho buscado um conteúdo de qualidade, fundamentado em argumentos bem abalizados e expostos de maneira bem articulada, ponderada, respeitosa e com um linguajar que permite com que toda a família possa ouvir sem ressalvas ou sobressaltos. Quero lhe parabenizar pelo primeiro programa (#0) do Dobra 9 e desejo uma “vida longa e próspera” para este excelente podcast. Conte comigo (você ganhou um follower) para divulgar o seu trabalho (inclusive entre aqueles que só estão se aproximando do universo de Star Trek agora com a Discovery) e me coloco à disposição se puder ajudar em algo. Sou trekker (já assisiti todas as séries e filmes), historiador e linguísta. Antes de terminar esta postagem gostaria de deixar registrado que sou muito seletivo com relação a conteúdo e ao encontrar o seu podcast fiquei muito satisfeito com a qualidade tanto técnica (como do áudio, duração, etc.) quanto argumentativa (fundamentação, pesquisa realizada, dados apresentados, etc…). Mais uma vez lhe parabenizo pela iniciativa e pela qualidade que nos é ofertada. Até o próximo episódio.

  3. Excelente podcast! É um grande alívio ouvir uma opinião sensata como a sua. Sinceramente estava decepcionada com o ataque histérico que tomou conta do fandom. Estou aguardando ansiosamente os próximos episódios. LLAP.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here