[Contexto] Eis a nova Kombo

788
SHARE

por Vinícius Schiavini (CEO/Head of Content)

Eis a nova Kombo Conteúdo. A Kombo como deve ser.

A Kombo sempre foi pioneira porque sempre pensamos no amanhã. Mais de um podcast simultâneo, gravação direta em evento (até mesmo casamentos!), audiodramas, audiosséries… Tudo mantendo um nível altíssimo de controle e comprometimento com você.

Sim, você.

Você, que acompanha nosso trabalho desde 2008, 2009, 2010… na verdade, não importa quando você começou. O que importa é que todo mundo aqui fica muito feliz que você aprecia o que produzimos.

Mas se você, que está lendo agora, não conhecia a Kombo, tudo bem. Eis uma ótima oportunidade para conhecer, porque a Kombo está em um novo começo e uma nova fase, ao mesmo tempo.

A Kombo era Kombo Podcasts, porque era seu foco, e em paralelo surgiu a isso., produzindo vídeos. Mas então se viu que, na verdade, tudo é conteúdo. A Kombo produz conteúdo. Mas não qualquer tipo de conteúdo.

Nosso passado prova que nós nunca pensamos no presente. Nossos olhos estão para o futuro. Daí o novo slogan “conteúdo do amanhã”. Não é uma frase, é no que acreditamos, é o que fazemos todos os dias.

Então agora eis o novo site da Kombo Conteúdo, desenvolvido pelo grande Gabriel Subtil (confira o Tambotech), que encarou a tarefa diante dos problemas que tivemos com o site anterior, o dimensaonerd.com. O conteúdo que está lá logo virá para cá, porque temos muito orgulho de nossa história. O nome Dimensão Nerd pavimentou muitos caminhos, e agora representa o selo de podcasts da casa. Mas, veja só, a Kombo cresceu.

Podcasts, séries, vídeos, texto, fotografia… só aqui citei cinco áreas, cinco formatos de apresentação de conteúdo. E agora trabalhamos com dezoito. Estruturados, com uma diretoria focada mas, principalmente, ainda mantendo o nosso principal: as pessoas.

Cada pessoa que faz parte da Kombo não se torna maior por causa da Kombo. A Kombo é que se torna maior. Cada um tem algo a acrescentar, e não somente trabalhamos juntos, mas conversamos, convivemos. Na Kombo, as pessoas fazem a diferença.

Por isso que você também faz a diferença.

Eis a Kombo Conteúdo. Se alguém perguntar o que fazemos, a resposta é simples:

Fazemos conteúdo bom. Conteúdo do amanhã.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here