A Pequena Prosa dos Horrores S01e11 – Netflix

1159
SHARE

Quando você junta três pessoas que já viram muitos filmes, viveram muitas histórias e somam mais que 100 anos, você espera de tudo, menos A PEQUENA PROSA DOS HORRORES!

Neste S01e11: Netflix e os serviços de streaming!

Trazido até você por:

Getro | Assine o canal Getro, siga no Twitter e no Instagram.
Otávio Ugá | Assine o canal Super Oito, siga no Twitter e no Instagram.
Rodolfo Castrezana | Assine o canal Nerd Rabugento, siga no Twitter e no Instagram.

10 COMMENTS

  1. Gente, concordo super com vcs…Os filmes de ficção científica da Netflix estão ruins mesmo.Mas esse fim de semana assisti um coreano e um francês que me agradou…
    Só não me lembro dos nomes

  2. Um filme que goatei muito foi ‘Onde Está Segunda’, não foi inócuo, uma história de futuro distópico bem legal de se assistir. Tem uma serie chamada ‘Between’ que eu gostei muito, conta a história de uma cidade onde as pessoas com mais de 21 anos morrem, ou seja, só restam os adolescentes na cidade que é isolada e vira um caos, pena que parou na segunda temp e não tem nada confirmado sobre terceira temp nem uma confirmação de cancelamento ._.

    • Esse “Onde está a segunda” eu também gostei muito; um misto de filme policial futurístico com uma trama que nunca vi semelhante.

  3. Gosto muito do trabalho de vocês no 3 no Youtube, esse podcast e de longe meu atual vicio e um dos melhores e mais estrelado, só fera com opinião, continuem que a audiência só vai aumentar a cada semana.

  4. Sensacional. Muito bom ouvir pessoas experientes falando sobre um assunto que gosto, mas sou leigo, que é cinema, seriados e afins. Valeu!

  5. Olá, primeiramente parabéns pelo podcast, sou fã do Getro e do Otávio e acho muito massa essa união com o Castrezana, belas discussões e visões distintas; foi o primeiro podcast que ouvi na vida (acho que foi pelo canal Super 8 que cheguei aqui). Sobre o episódio, achei massa as discussões sobre os produtos audiovisuais disponíveis na Netflix, realmente, as últimas produções foram bem abaixo do que nos acostumamos a ver lá, mas achei o debate um pouco superficial porque ficou apenas nos produtos mais comentados pelo público. O Otávio falou bem quando mencionou que esse episódio d’A Pequena Prosa deveria ter virado dois: um sobre filmes e outro sobre séries. Além disso, eu sou fã dos documentários disponíveis nesse serviço de streaming, especialmente os “72 animais mais perigosos do [lugar tal]”, também têm os shows que foram feitos exclusivamente lá, como o stund-up de Iliza Schlessinger (comediante famosa nos EUA) e mais uma porrada de realitys. Enfim, gostei do episódio, mas pecou por queimar um tema. Como sugestão pros próximos, seria massa uma pequena leitura de comentários dos episódios anteriores, isso serve pra não queimar o tempo do programa com muitos temas, pra demonstrar mais feedback com o público (que, por sinal, sempre vejo por aqui) e gerar mais empatia com o público, que se sentirá mais incentivado a comentar.
    Desculpa me estender tanto, de qualquer forma, bom trabalho, pessoal!

  6. perfeito a parte do investimento pessoal que comentaram, o extinction é cheio de coisas ruins e pra quem vai assistir de forma mais madura é horrivel, ainda bem que eu liguei o modus operandis, 8 anos de idade, estilo sessao da tarde e por isso curti de boas. hoje em dia só me deixo levar por uma obra o quanto ela mereça. não se pode assistir um sharknado na mesma dose que um star wars, do contrário a cabeça estranha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here