A Pequena Prosa dos Horrores S01e09 – Remakes Melhores que os Originais

1738
SHARE

Quando você junta três pessoas que já viram muitos filmes, viveram muitas histórias e somam mais que 100 anos, você espera de tudo, menos A PEQUENA PROSA DOS HORRORES!

Neste S01e09: Que remakes que acabam sendo MELHORES que os originais?

Trazido até você por:

Getro | Assine o canal Getro, siga no Twitter e no Instagram.
Otávio Ugá | Assine o canal Super Oito, siga no Twitter e no Instagram.
Rodolfo Castrezana | Assine o canal Nerd Rabugento, siga no Twitter e no Instagram.

10 COMMENTS

  1. Olá Ugá, Guimarães e Castrezana!

    Acompanho os respectivos canais no YouTube, por indicação da parceira, que adora o gênero de horror.
    Eu tenho medo de visagem é só vejo com ela. Mas adoro o trabalho de vcs.
    No mais, sou mais da mídia PodCast pq posso ter outros afazeres e aproveitar o conteúdo de vcs

    Sobre o episódio: eu adoro filmes de assalto. Então pode refilmar a vontade. Mas fiquei na dúvida de uma coisa:
    Tem o Mágico de Oz, clássico e um Oz, Mágico e Poderoso agora dessa década.
    E tem um outro, recente chamado: YellowBrickRoad, de 2010. Ele é um remate? Uma releitura?

    Fiquei sabendo dele aqui nesse PodCast:

    NecrofimecoN Teatro Escuro do Pensador Louco

    http://www.pensadorlouco.com/2018/07/necrofilmecon-07-tijolada-na-fuca.html?m=1

    Abraços e Sucesso!

    Gharcya, 40 anos, Administrador São Paulo SP

  2. Parabéns! O podcast é incrível, sempre espero ansiosamente pelo próximo. Sou uma amante leiga de cinema, a opinião de vocês pra mim é muito relevante, sempre acompanho os vídeos dos respectivos canais.

    P.S.: Tenho uma sugestão pra quem não está satisfeito. Apenas não escute o podcast!!!

  3. Garotos, e REC? Eu tenho muita dificuldade de decidir se gosto mais do espanhol ou do americano, apesar de estar ligeiramente inclinada a achar que o último é mais bem resolvidinho

  4. Garotos e REC? Eu gosto muito do espanhol mas fico ligeiramente inclinada a achar que o americano é mais bem resolvidinho

  5. Olá garotos, estou tentando postar um comentário desde ontem quando ouvi o podcast, portanto me perdoem se a mensagem aparecer repetida. O que vocês acham de Rec? Na minha opinião, uma das raras situações onde tanto o original quanto o remate são muito bons. Eu estou inclinada a achar que o americano é mais bem resolvidinho que o Espanhol. O que vocês acham?

  6. Olá! Muito bom.acompanhar a conversa de vcs. Me sinto como estivesse em una roda de amigos conversando sobre o que mais gosto. Porém, como uma roda de amigos, sempre tem uns que falam alto demais qdo se exalta e outro que fala muito baixo que não consigo.ouvir certos comentários. Claro que é uma questão técnica nesse caso.

  7. Ei galera, de longe quem fala mais é o Otavio,sem acento, Ugá, e eu realmente acho que o Castreboy fala menos. Mas deve ser a edição em cima da voz dele. Inclusive, essa mesma edição, q tira o silêncio entre as palavras dele, por vezes deixa o ouvinte sem compreender o que ele está falando. E também senti falta nesse episódio, do Blues como fundo musical. Mas no geral, amo ouvir os comentários de vocês, quase sempre ouço pelo smartphone dentro dos coletivos aqui d Fortaleza, e fico anotando as dicas de vocês, e morrendo de rir das resenhas, e todo mundo olha pra mim com a expressão: o que esse maluco tá vendo!!!…..
    Vocês são ótimos. Por favor, continuem trazendo alegria e informação pra nós q tanto amamos a sétima arte, considero o podcast de vocês uma extensão de seus canais no YouTube, até porque nessa plataforma dá pra se aprofundar nos assuntos muito mais. Abraços

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here