A Pequena Prosa dos Horrores S01e05 – O cinema é meu templo

962
SHARE

Quando você junta três pessoas que já viram muitos filmes, viveram muitas histórias e somam mais que 100 anos, você espera de tudo, menos A PEQUENA PROSA DOS HORRORES!

Neste S01e05: Como você deve comportar-se na sala de cinema, este templo do entretenimento?

Trazido até você por:

Getro | Assine o canal Getro, siga no Twitter e no Instagram.
Otávio Ugá | Assine o canal Super Oito, siga no Twitter e no Instagram.
Rodolfo Castrezana | Assine o canal Nerd Rabugento, siga no Twitter e no Instagram.

3 COMMENTS

  1. Adorando o Podcast. Já era inscrita do Super 8, do Getro faz pouco tempo e agora do Nerd Rabugento.
    parabéns vocês pelo trabalho maravilhoso de cada um.
    só para constar eu prefiro filmes antigos sem dúvida nenhuma, acho que deveria ter nascido nos anos 80 porque tudo de maravilhoso ao meu ver foi a partir dos anos 80.

  2. Nossa me apaixonei muito por esse podcast. Eu já acompanhava o Getro mas quando um amigo meu me disse que ele tava num podcast (sou viciado em podcast) eu tive que ir atrás no meu agregador. Esse episódio eu me senti tão representado que eu nem sei por onde começar. Semana passada fui assistir Desobediência no cinema, e um senhor decidiu atender o telefonema no meio da sessão e ficar conversando. O filme era devagar (porém bom) mas a cena exata que ele começou a falar foi uma cena mais do que crucial. Acredito que todo mundo tem seu jeito de se relacionar com o cinema (desde que não perturbe os outros) e vocês tão no nível máximo de apreciação pela sétima arte até porque vocês trabalham com isso. E muita gente não vai (e a verdade é que eles não precisam se eles não quiserem) ver o cinema como arte e sim como um mero passatempo e entretenimento. Por isso não julgo muito quem vê filme em celular, em laptop, iPad. Eu particularmente não consigo. Geralmente eu tenho que tá sentado, vendo uma tv e de preferência no escuro (ainda me pego dando deslizes com o celular mas espero quebrar isso em breve). Minha namorada é o oposto. Ela é daquelas criaturas que assistem a filmes naqueles sites online em baixa resolução e pelo computador . Eu fico pra morrer e ao mesmo tempo chocado com o empenho dela.
    Obrigado pela dica do fone de ouvido. Eu nunca tinha pensado a respeito disso. Geralmente assisto filmes no meu quarto e não é home theater, ja que esse fica só na sala onde todo mundo entra e sai a cada cinco segundos.
    Parabéns pelo ótimo podcast, rapazes. Continuem com o maravilhoso trabalho que vocês sempre me terão como ouvinte assíduo.

    Ps.: Seria massa se vocês deixassem os links dos produtos que vocês mencionaram e não apenas no grupo de WhatsApp de vocês.
    PPS.: Esse e-mail é pra ser lido no masculino mesmo, sou um homem trans e ainda não mudei meu antigo e-mail.

    Um abraço,
    Bruno Leão .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here